terça-feira, 8 de março de 2011

UNIÃO DE TODOS



A minha vitória vem da luta.
A luta vem da minha força, que vem de "DEUS".
A força vem da união.
União da: FAMILIA+ AMIGOS+ MÉDICOS + EQUIPE NEOCLIN.
Familia que da apoio e carinho.
Amigos que sabemos que estão conosco nos momentos de batalha.
Médicos que são como anjos que vieram para salvar vidas.
Equipe Neoclin que esta ai para dar o suporte que precisamos: Psicólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta, Enfermeiros e todos os funcionários que ali trabalham.O meu eterno "obrigada".
As minhas palavras são sementes de verdade que planto, elas germinarão e produzirão frutos deliciosos de felicidade...
Prosperidade,
Saúde física e mental,
Gozo e sucesso,
Valor próprio,
Dignidade e auto estima.
Viva o melhor de "DEUS".
Uma vida de glória e realização.

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho! Estavamos olhando seu blog na NEOCLIN e vimos oque escreveu sobre a Equipe ,na hora os comentários foram acho que vou chorar e outros eu já estou chorando! Saiba que nos é que temos que te agradecer! Obrigada, Obrigada muito Obrigada! Equipe NEOCLIN

    ResponderExcluir
  2. EMILIA QUERIDA!! ESTOU MUITO FELIZ POR SUA CURA, ESTA VEM DE DEUS!!!! EMOCIONANTE, LINDO... ATRAVÉS DA SUA FORÇA, FÉ, OTIMISMO VC ESTA CURADA!!! AGRADEÇO À DEUS POR SUA CONQUISTA E POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DE UM POUQUINHO DA SUA ESTÓRIA!!! UM ENORME BEIJO NO SEU CORAÇÃO!!

    ResponderExcluir