quinta-feira, 24 de março de 2011

ESTOU VIVA, VIVA





Quero flores no meu caminho.
Sorriso em meus lábios, sentir a brisa em meu rosto e dizer: "estou viva, viva e completamente renovada".
Ouvir o barulho da chuva no telhado, correr pela grama úmida, as gotas da chuva se misturam com minhas lágrimas de felicidade.
Olho para trás e vejo a minha luta, mais isso não importa mais, por que estou viva.
Quero banhar-me em um rio de águas cristalinas, mergulhar junto com os peixes.
Deitar na relva molhada, ouvir o som dos pássaros, ver o coloridos das borboletas.
Há estou viva...viva!
Vou rever os meus valores e amores, colorir o meu mundo com cores fortes, todas elas vão formar um arco-íris e eu estarei dentro dele com todos aqueles que lutaram comigo e farei uma grande festa.
Vou distribuir abraços e amor a todos que eu encontrar .
Dar boas gargalhadas e fazer da vida uma arte.
Pintar uma grande tela com a minha felicidade e expor em um lugar onde todos possam ver e comentar.
Vou levantar a minha bandeira de paz e dizer: "a guerra acabou!".
Pois estou VIVA, completamente VIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário