quarta-feira, 2 de março de 2011

SEM CABELOS, E DAI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Quando eu comecei meu tratamento ,contra o câncer a minha preocupação maior foi a perda dos meus cabelos. Não foi os efeitos da quimioterapia e suas reações ou se o meu tratamento daria resultado ou não. Nós mulheres somos vaidosas por natureza. Mas hoje eu já convivo bem com isso, a vida nos ensina que com ou sem cabelo, nos somos imagem e semelhança do nosso Deus. Que nem por isso nos vamos deixar de ser femininas, amadas e desejadas. Hoje existem varias formas para mostrar a nossa beleza. Lenços coloridos, perucas, turbantes,etc.
Mas com o tempo aprendemos a conviver com esse dilema e que na realidade o que realmente importa é a nossa cura e estarmos bem com nós mesmas.
É estar feliz, amar,ser amadas e viver a vida em grande "ESTILO".

Um comentário:

  1. "A queda de cabelos é uma das fases mais difíceis do tratamento¨, e sempre a maior preocupação relatada por nossas guerreiras! Vc tem razão!Nós mulheres somos vaidosas por natureza! Mas também somos bonitas, fortes,alegres,com muitas qualidades e vc tem inumeras e vive a vinda em grande Estilo: Com cabelo ou sem cabelo, de peruca, chapeu ou lenço vc é linda!

    ResponderExcluir