segunda-feira, 21 de março de 2011

Um milagre de DEUS em minha vida


Hoje fui levar um exame chamado "TC DE PELVE" para meu médico avaliar e eu começar a minha radioterapia, ele levou um susto quando viu o resultado, já não tinha nem sinal do tumor.
Disse ele que eu posso fazer a radio ou a quimio como prevenção e que meu tratamento estava encerrado.
Para glória e honra do nosso senhor Jesus cristo é ele que salva,cura e restaura a minha e a tua vida.
Deus deu seu único filho para morrer na cruz e para que tenhamos vida e" VIDA ETERNA."
"ELE ME CUROU DE UM CÂNCER."
"O MILAGRE ACONTECEU ." Hoje começa uma nova etapa da minha vida, um divisor de aguas,um novo renascer, um caminho a ser trilhado na presença do senhor.
Quero seguir os passos de Jesus, aprender os seus ensinamentos e levar o meu testemunho a todas as pessoas.
OBRIGADO MEU DEUS!!!!!!!

Um comentário:

  1. Esse é um milagre para a honra e glória do nome dele!!e você já sabe bem como deve usá-lo agora...a sua missão começou!!É mais uma prova de que Deus é poderoso!

    ResponderExcluir