sexta-feira, 4 de março de 2011

SOL DA MINHA VIDA


A minha vida é como o sol que brilha todas as manhãs, mesmo em tempos chuvosos e de tempestades.
Por que eu determino isso.
Peço a Deus: "quero viver, brilhar!".
Que Deus me de fôlego de vida, todas as manhãs .
Um coração perfeito.
Pensei: "puxa, preciso endireitar a minha vida !!!!!!!!!!!!!" e comecei a desejar isso.
Mudar as minha atitudes com as pessoas, amar o meu próximo ,respeitar, dizer obrigada, por favor, desculpa, pedir perdão e perdoar.
Como isso fez diferença em mim , e me fez melhor.
Brilhar muito mais, com grande intensidade como o" SOL."
Ele nasce e se esconde todos os dias.
Assim sou eu.
" EU QUERO MUITO MAIS DO QUE VIVER."
" QUERO AMAR E SER AMADA."
" RESPEITAR E SER RESPEITADA."
" UM CORAÇÃO PURO E VERDADEIRO."
" QUERO BRILHAR, SEMPRE BRILHAR...COMO O SOL."

Nenhum comentário:

Postar um comentário