segunda-feira, 21 de março de 2011

A dor pode mudar?


Dias desses fui começar a minha radioterapia, chegado lá me deparei com várias pessoas com o mesmo propósito:"A cura para o câncer".
Estas tinham no olhar uma cumplicidade, um sorriso nos lábios. Todos queriam falar sobre a sua doença : onde estava alojada, o tratamento, quem era o seu médico, enfim, contar a sua historia .
De repente entra na sala um senhor que eu já conhecia, outrora ele era carrancudo e autoritário,nunca sorria,comandava a familia com pulso firme, porque era militar.
Porém, naquele dia estava diferente, o semblante tranqüilo, olhou para mim com um sorriso no rosto, os braços abertos esperando um abraço. E então eu me perguntei: "Será que o sofrimento é capaz de mudar as pessoas?"..

Nenhum comentário:

Postar um comentário