quinta-feira, 10 de março de 2011

O RIO!!!!!!!!!!!


Sou como um rio suave e manso , não era assim... já fui bravo e agitado.
A vida me ensinou e continua me ensinado a ter controle sobre o meu ser,meu corpo,minha mente, minhas atitudes, meus pensamentos.
Nós precisamos, em alguns momentos, parar para pensar: "estou no caminho certo? ou continuo nas profundezas do rio?"
Posso me deixar levar pelas correntezas ou simplesmente parar na margem.
Eu poderia dizer: "não creio que quero seguir aquele caminho estreito e cheio de curvas,onde não possa ver muito adiante". Não sei onde ele me leva.
Quero deixar o rio fluir, fazer uma ponte que, com as minhas palavras, as pessoas possam passar. Mas que eu possa mergulhar para conseguir enxergar quem sou e navegar em um rio de amor.
Preciso aprender os preceitos de Deus e ter o direito a ser um vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário