quarta-feira, 25 de maio de 2011

"vale a pena sonhar"





Quantas vezes nós sonhamos com algo que queremos ter, coisas que almejamos ao longo de nossas vidas. Algumas realizadas outras não e, às vezes paramos no meio do caminho sem saber ao certo se é aquilo que queremos.
Já sonhei, planejei, desenhei e executei sonhos. Uns valeram, outros não. Alguns chegaram ao fim ou se perderam no tempo.
Quando compreendemos com exatidão a importância de termos sonhos, começamos a desejá-los buscando uma realização pessoal. Hoje eu tenho desejos ardentes de alcançar ideais perdidos, que estão guardados em um fundo de baú ou somente na lembrança .
Não quero que as circunstãncias matem meus propósitos, pois estes são como a minha própria esperança de promessas contidas lá no intimo do meu ser.
Quero expressar meus desejos, anseios e motivação, sonhar os sonhos de DEUS, compartilhar com meu próximo as minhas idéias e realizações.
Eu não posso imaginar como alguém pode viver sem sonhar, é como se não houvesse vida, uma pessoa sem uma visão de felicidade e sem sua própria identidade .
Precisamos de uma dose diária de coragem para seguir nossos desejos e sermos motivados a viver uma grande felicidade e dizer : vale a pena sonhar e realizar sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário