terça-feira, 31 de maio de 2011

"AMAR"










Meu coração tem um querer,mas eu não sei exatamente o que é, se é desejo ou paixão ou, simplesmente, solidão.
Algo que toca no fundo da alma, que me acalme e acalente como uma canção de ninar. Quero amar de verdade com cumplicidade, sorriso nos lábios, olhos nos olhos, mãos entrelaçadas e no seus braços o afeto de cada gesto. Pois no abraço cabe muitas coisas , emoção, sentimento e aconchego. Quero algo que preencha todos os espaços,que transforma e aguça os meu sentidos. Um amor devastador que encanta e transforma e que eu possa acreditar , mas ao mesmo tempo um porto seguro onde eu venha ancorar o meu barco, sem medo da tempestade e do vento forte.
O amor tem que ser um constante exercício de conquista e renovação, dia após dia. Tem que ser como a brisa fresca e perfumada , puro e cristalino, forte e ao mesmo tempo frágil ,livre, solto. No amor não há cobranças , não pedimos nada em troca, apenas temos que estar com o coração aberto para amar e permitir ser amada.
Aqui estou falando do amor conjugal, porém existe o amor dos filhos , de pais , de amigos e até mesmos o amor ao próximo. Amar a família e os que nos rodeiam é fácil, mas amar as pessoas as quais não temos nem sequer afinidades, isso sim é tarefa difícil .
Temos que exercitar a arte de amar, pois só assim o mundo pode se tornar um pouco melhor. Uns dos maiores mandamento que Deus nos deixou foi: "AMAR".

Nenhum comentário:

Postar um comentário