quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Voarei como águia


Participei de um encontro de mulheres na igreja Batista Betesda, cujo o tema era "vou renovada pela força do senhor". Foi três dias de renovação, unção, vitórias e um mover do Espírito Santo sem igual.
Ali eu me senti fortalecida e revestida pelo poder de DEUS. Participei de uma performance onde eu representava uma mulher doente e que tinha de tomar vários medicamentos. No meio da apresentação, tirei o meu turbante e mostrei para aquelas duzentas mulheres que eu estava sem cabelos, por conta da quimioterapia. Eu estava representando meu verdadeiro papel .
Aquelas mulheres ficaram impactadas e emocionadas, e assim, pude mostrar que mesmo em tempos de tempestades, Deus nos renova e nos da força para suportar a dor.
Entrei em cena novamente, agora totalmente diferente, com uma peruca, maquiada e sobre a minha cabeça uma águia dourada. Me senti fortalecida no Senhor como a verdadeira águia que sobe no topo de uma montanha e arranca suas pena e, depois, bate com o bico em uma pedra até que ele caia, assim novas penas e um novo bico nascerão e ela, por sua vez, exibirá sua nova aparência.
Assim que me senti, vou voar tão alto como ela, sobre as nuvens, novas plumagens vão nascer e tudo vai se fazer novo. Por que a palavra do Senhor diz: "mas os que esperam no senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário