quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A 2° QUEDA

Parece loucura, fiz apenas duas quimioterapia e meus cabelos já começaram a cair. Acordei hoje e notei algo diferente em mim, minha cabeça formigava toda, passei a escova e levei um susto estava quase careca, que sensação de vazio e perda que dói até a alma. Fui em um salão e mandei passar a maquina zero, um novo recomeço ,uma nova batalha a ser travada .Pensei: logo agora que eu iria participar do encontro de mulheres da minha igreja, onde fui convidada a fazer uma performance de uma mulher doente e derotada antes de conhecer Jesus e uma mulher vitoriosa e renovada despois de entregar a sua vida a Jesus, pensei como eu poderia atuar se estou sem cabelos. Mais Deus da estrategias para fazermos o melhor.Vou entrar com um turbante que eu vou retirar durante a peça e despois vou entrar com peruca,totalmente transformada.
Quero mostrar a essas mulheres que mesmo em tempo de tempestade o senhor não nos abandona , que é ele que me da forças para suportar a dor e a perda. São tres dias de encontro, onde eu também participo do vocal rema,"rede de mulheres em ação", vou dar o meu melhor para Deus, mesmo sem cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário