sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Jardim Imaginario




Eu acordei pensando, que todos nós deveríamos ter um jardim florido, onde a beleza e o colorido realçasse o nosso interior. Um jardim que teria que ser cuidado e regado, onde um manancial de águas fluiriam constantemente.
Que a leveza poderia ser levada em conta e não o lado tenebroso, que o feio tornaria belo e o belo mais esplêndido ainda.Que o meu perfume exalasse um cheiro tão agradável que não precisaria correr atrás das borboletas, elas viriam até mim.Que a minha alma fosse tão cristalina como gotas de orvalho ou tão brilhantes como as estrelas do céu.
Que o meu sorriso transcendesse a tudo, para poder acalentar um coração aflito e iluminar os momentos obscuro da vida. Nesse jardim a felicidade estaria no ar e todo sentimento sendo aflorado e em cada botão a esperança ,a mansidão e a grandeza estaria contida. A harmonia seria um item issecial e esta é mantida por meios de ajuste, o que implica "mudanças".
Nesse jardim eu não falaria nada, apenas ficaria em silêncio para ouvir o meu interior,ouviria a voz que vem do coração,colocaria uma pitada de razão e um pouco de emoção, tudo bem dosado para dar sabor e equilíbrio. Esse jardim seria aberto as todas as pessoas, sem distinção de cor,posição social ou raça, ali seriamos todos iguais, vivendo a beleza e a alegria e poder contemplar a grandeza de Deus e este jardim imaginário que é meu e de todos que quiserem fazer parte dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário