sexta-feira, 28 de junho de 2013

GRATIDÃO

Hoje pela manha ao me levantar , senti uma imensa gratidão por Deus.
Gratidão por ele me amar,mesmo sem eu saber, de cuidar de mim nos momentos mais difícil da minha vida. Quando eu descobri que estava com um câncer,desempregada, me sentido só,doente e com dois filhos pequenos, ELE ESTAVA LÁ.
Quando eu fiz a 1°,2°,3°,4°,5°,6°,7° e 8° cirurgia ELE ESTAVA LÁ.
Quando tive uma parada respiratória,ELE ESTAVA LÁ, junto ao meu leito.
Quando fiz quimioterapia e caiu os meus cabelos por duas vezes ELE ESTAVA LÁ.
Quando fiquei no isolamento por causa de uma infecção ELE ESTAVA LÁ.
Quando permaneci por 12h em uma sala de cirurgia ELE ESTAVA LÁ ,segurando a minha mão.
Quando o médico chamou minha família e disse; 72h de joelhos no chão,eu não sei se ela vai sair dessa, ELE ESTAVA LÁ ; me dizendo: "filha eu estou aqui, o teu Deus não te desampara ,sou eu que te dou força para vencer cada obstaculo". 
Mesmo eu questionando o por que de tudo que eu estava passando e murmurando, ele não me abandonou .
Quando eu sentia dores,vomito e com os braços todo roxo por causa da quimioterapia ,ELE ESTAVA LÁ.
Quando tive medo e chorei, ele me consolou e enxugou as minhas lagrimas. 
Em nenhum momento ele me abandonou ,pelo contrario, me abraçou e me confortou, me aceitou do jeito que eu estava, com os meus erros,pecados , in perfeiçoes.
Deus é assim, ele quer apenas o nosso coração .
Quando entendi isso eu deixei Deus trabalhar, eu me sentia como um vaso quebrado, eu era o barra e Deus o oleiro que com sua mãos fortes e poderosas moldava e transformava o meu caráter ,veio então  a palavra de Deus "como é feliz   o homem que Deus corrige ,portanto não despreze a correção do todo poderoso, pois ele fere ,mais trata o ferido,ele machuca mais suas mãos também curam.
Eu entendi que Deus estava no controle da situação.
Quando as pessoas falava: ela não vai conseguir, ele me dizia: você consegue,por que eu estou contigo, eu te fortaleço e te sustento co a destra da minha mão.
O medico chegou a me dizer, que eu era como a fênix, renascia das cinzas, respondi que era Deus que me renovava todos os dias da minha vida, e é co esse Deus que eu quero permanecer enquanto eu viver.
Se o vendaval vier ,eu vou fechar meus olhos bem forte e esperar em Deus, quero apenas ouvir a sua voz, e quando o vento forte acabar, vou abrir os meus olhos e respirar tranquilo, por que mau nenhum ele vai me causar,pois o MEU DEUS É POR MIM, QUEM SERA CONTRA MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário